Faixa a Faixa #7: DEMI
Vamos de Faixa a Faixa? Vamos.

1. "Heart Attack"
Começando por Heart Attack, a primeira música do CD e o primeiro single. Já falamos dela aqui quando foi lançada, é uma música bem pop e grudenta, então nada a dizer. Mas e o clipe? Sem sentido define, ela tentou fazer uma homenagem aos seus velhos clipes, mas acabou numa mistura de nada com coisa nenhuma. Ao final do clipe só concluímos que: o sangue da Demi é preto -n Enfim, veja e tire suas próprias conclusões.
Ta precisando aprender com a amiga a fazer clipe né Demi, cof cof.
Neon Lights é uma das melhores músicas do CD, quiçá a melhor. SUPER animada, ótima pra balada haha, lembra um pouco We Found Love da Rihanna e precisa ser o terceiro single. Só acho que ela se perde um pouco no meio de tanta balada depressiva, mas é ótima. O refrão é lindo, muito boa. Two Pieces é boa. Gosto da introdução, é bem diferente, mas acho que a música se perde no refrão. Preferia se fosse toda no ritmo do começo, não tenho muito o que falar sobre essa música.
In Case e Nightingale são duas ótimas músicas. Apesar de serem meio depressivas, são baladas muito gostosas de ouvir. In Case é perfeita, tem uma sonoridade muito boa, quase inexplicável, a voz da Demi acompanhada pelo piano fica perfeita. Nightingale também é acompanhada só pelo piano e tem uns agudos arrepiantes. Fora as letras das duas, que são simplesmente perfeitas. Enfim, são lindas.
Passando agora para uma parte mais animada do CD, temos Really Don’t Care, o único Feat do Cd. A música é uma parceria com a cantora Cher Lloyd, super animada e possui um ritmo dançante. A Cher faz um pequeno rapper na música, poderia ter sido maior, mas a colaboração ajudou muito para abrilhantar a música. E agora Fire Starter que fala de superação, é muito pop e me lembrou um pouco as músicas do Paramore. Não gostei muito da batida, mas vale o momento né. Something We’re Not é super fofa, uma das únicas músicas agitadas do CD. Fala sobre um relacionamento que não vai acontecer porque a Demi não é obrigada. O começo lembra uma música do One Direction que não lembro o nome. É bem legal de ouvir, nada de inovador.
Encerrando o álbum temos três músicas bem pessoais. Todas falam um pouco da vida da Demi, começando com Never Been Hurt, que é meio balada e tem um refrão agitadinho, é uma música normal, que tem os vocais da Demi bem aproveitados. Shouldn't Come Back é outra música lenta (não ta fácil) e muito linda. Provavelmente foi escrita para o pai da Demi que a abandonou quando ela ainda era uma little baby rs. Fala que talvez seja melhor a pessoa não voltar pra ela... Por outros versos da letra da pra pensar que realmente é pro pai dela, assim como “For The Love Of A Daughter” do Unbroken. Warrior é uma música depressiva linda que conta um pouco da historia da Demi. Como ela mesmo fala no começo da música “This is the story that I've never told”, ou seja, fala bastante da vida dela etc. Acompanhada praticamente apenas por um piano, Demi solta a voz e diz que agora é uma Warrior. Afinal de contas, não sabemos o que ela passou... Diz as más línguas que é uma continuação da também depressiva “Skyscraper”, primeiro single do seu último álbum.
Resumindo: o CD é composto por basicamente músicas lentas, que tentam mostrar um pouco da Demi, mas acho que as músicas são muito “normal”. Parecem músicas que poderiam ser cantadas por qualquer cantora, enfim. As agitadas são as mais legais, mas não tiram o brilho das lentas.
Melhores músicas:
Without The Love, Neon Lights, In Case e Shouldn’t Come Back.
Não curti, achei ofensiva:
Fire Starter, não sei o motivo, mas foi a única do CD que não gostei.
Olá,
Vi o video da nova música da Demi e adoreiiii. A cada música a Demi torna-se mais madura profissionalmente. O albúm está muito bom. Gostei muito da postagem. Estou seguindo seu blog. Convido-o para seguir o meu
http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/
Marcia Pimentel
Bjs