Top 5: Os Episódios Mais Divertidos de Sobrenatural

      Eles já enfrentaram o Drácula e o Frankenstein (mas no final era só um metamorfo pirado), já foram abduzidos por aliens, já arrancaram a cabeça a Paris Hilton, já levaram um anjo virgem para conhecer os prazeres da carne em um prostibulo... E a coisa não correu muito bem. Os Winchester já trocaram de corpo com adolescentes, já viraram velhos, entraram no maravilhoso mundo da televisão, já viveram a vida dos atores que os interpretam, já beijaram um demônio – e ele fotografou o ato!, já cuidaram de um bebê monstro, conheceram o Pé Grande, viram a Sininho (mas nada de Peter Pan), e chamaram Robert Pattinson e Taylor Lautner de babacas.


      O que ninguém pode dizer é que os produtores da série Sobrenatural não tem senso de humor. Aquele show tem absolutamente ZERO limites! Confira o nosso TOP 5 dos episódios mais engraçados das oito temporadas.

Os irmãos Winchester estão voltando para mais uma temporada nesse segundo semestre de 2013! A Nona temporada da longa, longa série já merece aplausos por ter conseguido tantas renovações mesmo pertencendo à casa dos cancelamentos: a CW, que inicia e cancela cerca de 3000 séries por ano. E o futuro promete ainda mais, pois a vida dos Caçadores Sam e Dean faz tanto sucesso mesmo depois de tantos no ar que a série (que já tem sua versão animada, seus livros, seus quadrinhos...) vai ganhar um spin-off em breve. Pois é, um dia difícil para as inimigas.
                Mas qual o segredo do sucesso de Sobrenatural? Atores bonitos? Qualquer série adolescente tem isso hoje em dia. Inovadora? Bem... Nem tanto. É claro que a história é boa, interessante, e há um equilíbrio saudável e gostoso de assistir entre drama e comédia que caminha por todas as temporadas. Ohwait! É isso aí. A série é divertida. Você sempre pode contar com os absurdos vividos pelos Caçadores e as criaturas sobrenaturais que eles enfrentam – ou as quais se aliam – para dar umas boas risadas.
                E os episódios campeões do prêmio “série mais galhofeira e sem limites da história” foram:

5º:
03x13 – Ghostfacers

       Ed Zeddmore e Harry Spengler pensam que são verdadeiros caça-fantasmas. Em seu segundo encontro com os irmãos Winchester, os idiotas estão... gravando um reality show???? Mas com o que eles não contavam é que Sam e Dean apareceriam no meio da gravação de seu piloto, e menos ainda que o lugar fosse assombrado de verdade! O episódio foi gravado para parecer o piloto do reality show caseiro dos nerds metidos a caça-fantasmas, o que torna tudo ainda mais trash e inacreditavelmente ridículo. Ed e Harry fizeram tanto sucesso que os Ghostfacers ganharam uma webserie solo.


4º:
4x18 – The Monster at the End of This Book


      Dean e Sam estão trabalhando em um caso e não ficam nada felizes ao descobrir que a sua vida está sendo escrita por alguém, que a está lançando em uma série de livros chamada “Sobrenatural”, e que eles até tem fãs! Não, esse show não tem limites! Sabe as fanfics Sam/Dean que você vê por aí? Eles até dão uma lida nelas. Uma moça com a tatuagem de um selo contra possessão tatuada na bunda chega a dizer para eles: “Meus momentos favoritos são quando eles choram. Quando foi que vocês dois choraram desse jeito?”. É claro que depois eles vão fazer uma visitinha ao autor da série de livros e descobrem que o cara é apenas um profeta escrevendo o Evangelho Winchester para a era pós-apocalipse. Apenas isso. Não é grande coisa.

3º:
5x09 – The Real GhostBusters

                Sabe os fãs que os dois conheceram no episódio citado anteriormente? Eles voltam. Voltam com tudo. VOLTAM EM UMA CONVENÇÃO! Sam e Dean são enganados pela fã número 1 do Sam para comparecem a Primeira Convenção Sobrenatural, onde um dos painéis de discussão é algo como, cofcofcof, “as tendências homoeróticas em Sobrenatural”. Há cosplayers por todos os lados, os rapazes estão ficando loucos com suas vidas escancaradas daquele jeito, mas os dois já estão por lá mesmo, então o que custa dar uma olhada?

2º:
5x08 – Changing Channels


      Esse é um de meus favoritos, por isso ficou com o segundo lugar <3 Dean e Sam ficam presos na “TVland” e têm que interpretar seus papeis em diversos tipos de programas de TV. Uma série de médicos, uma paródia de CSI, um programa de auditório japonês, um sitcom, e até um comercial de hemorroidas. Ah, fala sério, os episódios do Loki são sempre geniais. Tem como não amar Loki?? Qualquer versão do Loki???? Impossível não rir sempre que o Trickster dá as caras na série. A abertura nesse episódio é um show a parte:



1º:
6x25 – The French Mistake


      E temos um campeão!
     O episódio mais divertido de todas as temporadas de Sobrenatural é, sem dúvidas, The French Mistake. E é também aqui que temos a certeza de que SOBRENATURAL. NÃO. CONHECE. LIMITES!!!!! Os Winchester são atirados por uma janela e vão parar em uma realidade alternativa, onde eles estão em um estúdio de TV, e são... Jensen Ackles e Jared Padalecki!!! E aparentemente Castiel não é mais Castiel, mas Misha Collins, o attractive crying man. Quando você pensa que os produtores não podiam ficar mais loucos, eles fazem isso: colocam os personagens para interagir com o “nosso mundo”. Dean, ou Jensen, ou Dean vivendo a vida do Jensen, fazendo piadinhas com o sobrenome do Jared e Castiel, ou Misha Collins, twittando tudo o que acontece é impagável (e adorável).


      Não dá pra ver The French Mistake só uma vez, e não dá pra não rir todas as vezes que se assiste ele, não dá pra parar de assistir ele!

"Dean, você fez uma novela".

 
Nunca escale Dean Winchester e Sam Winchester para interpretarem Dean Winchester e Sam Winchester, o resultado provavelmente será esse.

      Bem, é isso. O nosso TOP 5 fica por aqui, e nos resta torcer para que nas próximas temporadas os roteiristas de Sobrenatural continuem assim: absolutamente sem limites.
Ah, e não vamos nos esquecer disso:




Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Eu amo sobrenatural, acho que um dos melhores seriados que já existiu.

    Beijos
    http://luninhacat.blogspot.com.br/

  2. Anônimo says:

    bom demais amo sobrenatural minha série favorita,concordo com você claro que um top 5 não dá nem pro começo das graças que tem os episódios da série,mais por aí vai né,e tenho certeza que a CW não vai cometer o erro do século de cancelar sobrenatural né,a CW não quer um protesto e as lutas livres e revoltas dos fãs não é,é bom que ela continuei assim colocando essa série tão maravilhosa no ar caso contrário chamaremos os winchester caça a CW kkkk sobrenatural pra sempre

Deixe um Comentario.

Parceiros

Parceiros

Divulgue

Escolha uma das imagens e seja nosso parceiro!

Tweets