A procura de um novo (in)Útil!

Olá, (in)Úteis! Venho hoje com uma super novidade para nossos leitores! Se vocês nos acompanham nas redes sociais (se não acompanham, o que estão esperando?) já devem ter visto por aí que nós vamos abrir vaga na nossa equipe para mais um (in)Útil! Isso mesmo, agora você pode escrever para o (in)Utilidade Pública.
Sempre quis escrever em um blog, mas nunca teve parcerias que te ajudassem a tocá-lo para frente? Quer começar nesse ramo não remunerado maravilhoso? Pois essa é a sua chance.
Nós não estamos fazendo grandes exigências, é fácil fazer parte dessa nossa família infeliz. Na verdade, a única exigência é que o novo membro deve ter 16 anos ou mais. Mas, se você quer tentar a chance e ainda não chegou a essa idade, nada o impede de participar. Envie um texto seu de tema livre, para nosso e-mail (inutilidad3publica@gmail.com) juntamente com seus dados pessoais (nome, idade e twitter ou facebook). Não vale resenha de livros, tem que ser um texto argumentativo sobre qualquer assunto, vocês escolhem! Não percam tempo :D
Não se acanhe se acha que o seu estilo é diferente dos outros posts do blog, a nossa iniciativa parte justamente da ideia de querermos sangue novo e ideias novas! :)
Corra e prepare o seu texto e vamos todos dar as mãos. Boa-sorte!

Comente com o Facebook:

3 Comentários

  1. Que tal visitar meu blog e segui-lo? Comecei agora, e estou muito feliz de escrever para todos vocês. Da uma passadinha aqui:

    papodeconfidente.blogspot.com.br

  2. Anônimo says:

    Ei quando que vai ser divulgado o novo membro da equipe? faltou a data!

  3. Olá anônimo, não temos uma data especifica para o resultado, mas o prazo minimo é um mês. Se acharmos o candidato ideal antes do prazo, encerraremos o concurso :)
    Não deixe de participar!
    Abraços

Deixe um Comentario.

Parceiros

Parceiros

Divulgue

Escolha uma das imagens e seja nosso parceiro!

Tweets