Conheça ''Cores de Outono'', de Keila Gon


               Estou aqui para apresentar a vocês esse livro que me apaixonei a primeira vista. Conheci ele meio que por acaso, estava passeando por algum blog - que não lembro o nome agora - e me apaixonei por essa capa belíssima  Não, ainda não li, mas a sinopse é perfeita e a capa é linda, o que só me deixou com vontade de ler! Enfim, confira a sinopse do livro abaixo:

O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

               Caso você tenha se interessado pelo livro, você pode ler o primeiro capitulo clicando aqui e poderá encomendar seu exemplar clicando aqui. Acompanhe o livro nas redes sociais: Facebook, Skoob e Facebook da Autora. Por falar nela, conheça um pouco mais sobre ela:


Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia e depois da maternidade reuniu coragem para se aventurar no mundo das letras. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.




               Como vocês perceberam, a autora é brasileira, sim! Isso é um grande orgulho né? Ver autores nacionais publicando seus livros e fazendo sucesso com eles. Já li várias resenhas do livro e em todas o livro foi elogiado, isso só me fez querer lê-lo o mais rápido possível  Então, fui falar com a autora e conseguir uma parceria para o blog, ou seja, em breve teremos resenha do livro por aqui. Aguardem, acompanhei a autora e o livro nas redes sociais e comprem seus exemplares!!



Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. ohhhhh Obrigada pelo carinho Pablo!!
    Aproveite a leitura: ) Desejo muitas parcerias para o "Utilidade Pública" e muitos livros na estante!!!
    Beijos queridos
    Keila Gon

  2. De nada Keila, você e seu livro merecem muito mais!
    Obrigado hahaha pra você também!
    Você é uma fofa ♥
    Beijos!!

Deixe um Comentario.

Parceiros

Parceiros

Divulgue

Escolha uma das imagens e seja nosso parceiro!

Tweets