Resenha #7: Êxtase


E a história de amor chega ao fim...  Êxtase, quarto e último livro da série Fallen tem um desfecho belíssimo e envolvente com uma história de amor sem igual. Confira a resenha do livro!

Sinopse Skoob:

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.



E a história de amor chega ao fim...
Êxtase, quarto e último livro da série Fallen tem um desfecho belíssimo e envolvente com uma história de amor sem igual!
Para aqueles que não leram os outros livros da série, Daniel é um anjo caído que resolveu escolher o amor ao invés de um lado entre o bem e o mal. Como consequência desta escolha, Lúcifer e o Trono (Deus) jogaram uma maldição sobre ele e seu amor Lucinda, para que todas as vezes que eles se encontrassem e se apaixonassem, a sua amada fosse de alguma forma sobrenatural “morta” e voltasse em outra vida seguindo assim uma espécie de “ciclo-do-amor”.
Paixão, o terceiro livro da série é um tanto “chato”, pois Luce entra através de “Anunciadores” – uma espécie de túnel do tempo, memórias que podem ser atravessadas e revividas – para descobrir como era suas vidas no passado. Tipo o livro é ela de-lá-pra-cá o TEMPO TODO, masssssss neste livro (Êxtase) descobrimos que estas viagens serviram para o amadurecimento da personagem, e influenciará em uma decisão importante que ela irá ter que tomar.
Após conhecer muito de suas vidas passadas, descobrir que o amor que Luce sente por Daniel era de “outras vidas”, e saber que foi enganada por seu amigo Bill (o próprio Lúcifer disfarçado), o casal se empenha para que a maldição seja quebrada e enfim os dois consigam ser felizes depois de tanto sofrimento.
Lúcifer irá reviver “A queda dos anjos” na Terra para assim as memórias dos anjos sejam apagadas e Luce não consiga quebrar sua maldição. Nove dias são estabelecidos para que os anjos consigam encontrar três relíquias que revelará o verdadeiro lugar da “Queda” para impedir a façanha de Lúcifer e somente assim Luce consiga derrotar o temível demônio e sua maldição seja por vez quebrada.
O livro no inicio é um tanto meloso, mas vai ganhando consistência e trazendo a curiosidade para desvendar os acontecimentos que estão por vir. Luce e Daniel estão cada vez mais próximos, mas de um jeito diferente, não é aquela coisa chata “ai eu te amo, meu céu, minha lua”, é um amor cativante que toma conta de você e faz com que leia logo o livro para saber qual será o fim do jovem casal.
Posso afirmar que os segredos que são revelados durante a trama, deixará (para aqueles que são fãs da série claro) você em um verdadeiro “êxtase” e completamente pasmo sobre o verdadeira história de amor entre Luce e Daniel e por fim entender o verdadeiro motivo pelo qual foi lançada a maldição sobre os dois.
Preparem-se para morte de personagens (T.T), aventuras sem iguais, alianças inesperadas, e um fim digno de uma série como Fallen (apesar da autora ter deixado um dos meus personagens preferidos sem um final visível).
A Disney já comprou os direitos da série, e há uma promessa que as gravações do primeiro filme, Fallen, se iniciem agora em 2013. Se houver novidades sobre o filme, informaremos para vocês aqui no site.
Enfim, leiam e se apaixonem, afinal: 

“O amor é a única coisa pela qual vale a pena lutar”. – Daniel Grigori.


Nota: 4,5

Anderson Brendo 

Comente com o Facebook:

17 Comentários

  1. Me interessei para ler o livro.
    Muito boa a resenha ;D

  2. Tessye Lima says:

    “O amor é a única coisa pela qual vale a pena lutar”.

    Bela frase para descrever esta série e o amor lindo de Luce e Daniel!

    Parabéns pela resenha ;**

  3. Carlos Felipe says:

    Adoreeiiii!
    Principalmente a parte: “ai eu te amo, meu céu, minha lua” kkkkk
    Primo arrasa escrevendo, já quero ler esse livro ;D

  4. Esse livro é uma ótima estória, cheia de paixão ele é muito eogiado por vários Blogs.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

  5. Desculpe por não ler a resenha, mas ainda não li nem o primeiro livro. =/
    Super beijo.

  6. Oi, tudo bem.
    Bom, não puder ler, só falta essa para eu terminar e da última vez que li uma resenha quase encontrei o que não devia.rsrs
    Beijos.
    Seguindo, venha me visitar :)

    Rafa
    Blog Melody

    rafaacarvalho.blogspot.com

  7. Terminei de ler o livro ontem (hoje de madrugada), e sinceramente eu amei, mas essa coisa que aconteceu no final com Luce e Daniel é bombástica. E sim, o filme já começou a ser produzido, estou super ansiosa!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

  8. Hehe leia mesmo brother, afinal romance de anjos é um assunto bem interessante e sei que irá gostar ;D

    Obrigado pelo comentário!

  9. Uma frase poética né? =)

    Obrigado pelo elogio e comentário ;*

  10. kkkkkk eita primo que você sabe que essas coisas aprendi com meu mestre :P

    Obrigado pelo elogio comentário ^^

  11. hehe concordo, bem original!

    Obrigado pelo comentário ;D

  12. Leia, garanto que irá gostar muito da série ;D

    Obrigado pelo comentário! Bjo ;*

  13. Oi,
    Sei bem como é isso, mas fiz de tudo para que não soltasse nenhum spoiler, pois sei que isso é bem chato né? =X
    Depois quando ler volta aqui e diga o que achou *0*

    Pode deixar que visitarei ;D


    Obrigado pelo comentário ^^

  14. Chega na parte que ela tem os "flashes" de lembranças não tem como parar de ler né?
    Pois é, vamos esperar pelo filme e torcer para que seja fiel =D

    Obrigado pelo comentário ;*

  15. Pois então, li Fallen e achei +/-, acredita?
    Ainda não animei a ler o restante da série, e nem sei se o farei, rs.

    O Cam, né?!
    Não li o livro e sei que o final não ficou bacana. Ela deve estar pensando em fazer um spin-off, só pode.

    Bjins

  16. Nossa, eu gostei muito de Fallen e me desanimei mesmo em Paixão pela enrolação...

    Exatamente, ficou muito vago o fim de Cam e na hora que Miles, Roland e Shelb estão lá assistindo a cena eles fazem um comentário sobre e já morre ali, bem tenso... Espero mesmo que ela faça jus e escreva um spin-off pois ele merece hehehe

    Faça um esforcinho e leia, muito obrigado pelo comentário ;D

  17. Tag says:

    Fallen e perfeito ja li todos os livros *--*

Deixe um Comentario.

Parceiros

Parceiros

Divulgue

Escolha uma das imagens e seja nosso parceiro!

Tweets