Disney anuncia série musical com Zumbis


               Diante do enorme sucesso dos zumbis com "The Walking Dead", "The World War Z" e "Meu Namorado É Um Zumbi"(titulo lindo senhor-n), a Disney está produzindo sua série sobre zumbis, afinal de contas ela não pode deixar de pegar sua fatia no mercado de zumbis. 
               Como todos já sabem a Disney é famosa pelos seus musicais, e se você pensou que com essa série de zumbis seria diferente, está enganado. A série, chamada de “ “Zombies and Cheerleaders” ( algo como "Zumbis e Lideres de Torcidas"), gira em torno de um garoto zumbi, Ned Neecrodopolis, que graças a um relógio(?) que mantem sua fome por humanos anulada, consegue frequentar a escola. Lá ele encontrara um desafio: as Lideres de Torcidas. Garotas muito populares e que odeiam zumbis. Confira a sinopse oficial a seguir:
               “A série vai acompanhar Ned Neecrodopolis, um zumbi que consegue frequentar a escola graças a um relógio criado para anular sua vontade de comer os seus colegas. Na escola, existe uma grande rivalidade entre os zumbis e as líderes de torcida, que odeiam os mortos-vivos. Por serem populares, elas acabam influenciado os outros alunos a terem a mesma opinião sobre os zumbis. Ned terá a difícil missão de tentar melhorar a relação entre zumbis e humanos, ao mesmo tempo em que tenta conquistar Addison, a mais nova cheerleader.”
Ned e seus amigos prontos para cantar alguma música da Lady Gaga -n
               Todd Strauss Schulson (“A Very Harold & Kumar 3D Christmas”) dirigirá o episódio piloto. Até agora não se tem nenhuma data de estreia definida para a série, mas se espera que saia ainda esse ano. Há uma certa controvérsia sobre a temática da série, já que existe uma linha de HQs chamada "Zombies vs Cheerleaders", mas até agora não foi dito nada sobre ser ou não um adaptação dos quadrinhos. 

 Saíram algumas fotos que jó Jeová sabe se são ou não oficiais, confira abaixo:

 

               Eu particularmente não tenho nenhuma opinião formada sobre o assunto. Muitos vão dizer “ Ah, depois de estragarem os vampiros e os lobisomens agora vão estragar os zumbis”. Ok, cada um tem sua opinião. Só digo uma coisa: eles não existem mesmo, podem fazer qualquer coisa contanto que não tentem me devorar. Mas já que os zumbis podem se apaixonar por uma humana porque eles não podem cantar? XD

Pablo Petterson

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Os Zumbis vão dominar o mundo!!!!
    ahuahauahaua
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

  2. Hahahah espero que não ç_ç. Não quero ser um zumbi :3
    sahduadhauahsuahsa
    Obrigado por comentar, abraços \o

  3. OMG! Que série vai ser essa? Primeiro que acho bem difícil que um zumbi queira ir para a escola - e ainda queira deixar de comer cérebros por isso. E desde quando o zumbi é 'livre' assim? Tem essa capacidade de escolher o que fazer? :o hahah
    Mas a série me deixou bem curiosa, viu?

    http://deia-galvao.blogspot.com.br/

  4. Eu achei engraçada hahahah tipo, com certeza vai ser comedia, então não se deve levar a sério né?!
    Também fiquei curioso pra ler XD

    Abraços,
    Obrigado por comentar :)

Deixe um Comentario.

Parceiros

Parceiros

Divulgue

Escolha uma das imagens e seja nosso parceiro!

Tweets