10 HQs que Estarão nas Telonas em 2013


Graças ao enorme sucesso de Os Vingadores da Marvel, não só os filmes de super-heróis estão em alta como também as próprias HQs, em geral. Confira 10 títulos que ganharão versões cinematográfica em 2013.
          Atenção ae, os filmes estão organizados por ordem de estreia. A maior parte deles sadmente ainda não têm (com acento já que o novo acordo ortográfico foi adiado) trailer.

Homem de Ferro 3
Estreia nacional: 3 de maio
Sinopse:
Homem de Ferro 3 coloca o impetuoso, porém brilhante, industrial Tony Stark/Homem de Ferro contra um vilão cujo alcance não conhece limites. Quando Stark vê o seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma caçada para encontrar os responsáveis. Essa jornada, a cada curva, irá testar os seus valores. Encurralado, Stark é obrigado a sobreviver às custas de seus próprios equipamentos, confiando em seus instintos e ingenuidade para proteger aqueles que são próximos a ele. Enquanto luta para se reerguer, Stark descobre a resposta da pergunta que secretamente o perseguia: será que é o hábito que faz o monge, ou o monge que faz o hábito?


O Homem de Aço
Estreia nacional: 14 de junho
Sinopse:
            Clark Kent/Kal-El é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e muito mais avançado, para a Terra, Clark luta com a questão derradeira, “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha e Jonathan Kent, Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como o guia para a esperança do mundo - o Superman.


Kick Ass 2
Estreia nacional: 28 de junho
Sinopse:
            A insana bravura de Kick-Ass inspira uma nova leva de super-heróis independentes. Na última vez que foram vistos, Hit Girl e o jovem vigilante Kick-Ass tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura do colégio se aproximando e incerto sobre seu próximo passo, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy. Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar - o que a deixa sozinha e sem recursos no assustador mundo das garotas malvadas do colégio. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com a Justice Forever, liga de super-heróis amadores liderada pelo ex-mafioso Coronel Estrelas.



R.I.P.D.
Estreia nacional: 19 de julho
Sinopse:
            Baseado na HQ escrita por Peter M. Lenkov e desenhada por Lucas Marangon - apresenta o Rest In Peace Department, divisão que investiga e patrulha as coisas do mundo dos mortos e dos quase-mortos.
Nick Cruz é o herói, policial assassinado, hoje alma penada, que entra para a polícia espectral atrás da identidade do homem que o matou.

(ainda sem pôster oficial)





O Wolverine (por favor seja melhor que Origins, por favor seja melhor que Origins, por favor seja melhor que Origins...)
Estreia nacional: 26 de julho
Sinopse:
       Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.







300: Batalha de Artemísia
Estreia nacional: 2 de agosto
Sinopse:
         Nem sinopse essa galhofada com o ator nacional e internacional de uma palavra só (tanquinho) Rodrigo Santoro tem ainda. Sabemos que é um prelúdio de 300 do Zack Snyder, e Xerxes é o personagem principal.










RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos (todos riem do subtítulo)
Estreia nacional: 2 de agosto (sim, no mesmíssimo dia do novo 300)
Sinopse:
         O agente da CIA aposentado Frank Moses reúne seu improvável time para uma busca global por um dispositivo nuclear desaparecido. Para ter sucesso em sua missão, eles precisarão sobreviver a um exército de assassinos, terroristas e oficiais do governo, todos buscando a próxima geração de armas. A missão leva o grupo para Paris, Londres e Moscou, sempre contando com seu estilo “velha guarda” para salvar o mundo e se manterem vivos.
      




     
2 Guns
Estreia nacional: 16 de agosto
Sinopse:
“2 Guns” acompanha Trench, um assaltante de banco que contrata Steadman para um trabalho. Mas o que Steadman não sabe é que Trench é um agente do FBI. E o que Trench não sabe é que Steadman tem seu próprio segredo...

(também ainda sem pôster)







Sin City: A Dame to Kill For (ainda não lançaram título nacional, mas podem esperar que aí vem “Sin City 2 – Aventureiros e Ainda Mais Furiosos”)
Estreia nacional: 4 de outubro
Sinopse:
            Será adaptada, desta vez, a graphic novel "A Dama Fatal", segundo livro da linha criada por Frank Miller; e uma história inédita protagonizada por Nancy Callahan, após o suicídio de Hartigan no fim do primeiro filme. "A Dama Fatal" é estrelada por Dwight McCarthy. Para se afastar da bebida e de problemas em geral, ele trabalha como fotógrafo em casos de adultério, ganhando para captar maridos infiéis em pleno ato. As coisas se complicam quando uma ex-namorada, Ava, reaparece confessando seu amor e, logo depois, lhe pede ajuda.



Thor: O Mundo Sombrio
Estreia nacional: 8 de novembro
Sinopse:
Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós.








       É válido fazer uma menção honrosa à Cavaleiro Solitário, filme com Johnny Depp no elenco que estreia no dia 21 de julho de 2013 e conta a história  do índio Torto (Johnny Depp) e o xerife John Reid, que em busca de vingança veste uma máscara e começa a agir como Cavaleiro Solitário. O filme é baseado no famoso cowboy fictício do rádio, cinema, televisão e também dos quadrinhos, criado por George W. Trendle. Os quadrinho era título da finada Dell Comics, e você pode conferir o trailer aqui.
          Eu não vou deixar de ver Men of Steel, Kick Ass 2 e Sin City 2 esse ano, mas e vocês, queridos nerdões granudos do (in)Utilidade, quais são os filmes que estão esperando?

Renata Nolasco.

Comente com o Facebook:

5 Comentários

  1. Bruna M. says:

    Nossa que legal! Ansiosa pelo homem de aço!

    Seu blog é incrível, já tô seguindo ;D
    Passa lá no meu e se gostar segue *-*

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    P.S. Tá rolando um super sorteio de aniversário no blog,vai lá conferir!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2012/12/blog-de-cara-nova-aniversario-de-1-ano.html

  2. Olá Bruna, muito obrigada! Ficamos felizes que tenha gostado do nosso blog.
    Também adoramos o seu e já estamos seguindo!
    Abraços.

  3. Jafé says:

    Man of Steel... este eu estou ansioso.

  4. Amo filmes de super heróis! Sempre gostei! Estou com muita vontade de ver Iron Man (adoooro a atuação do Robert Downey Jr como o herói), também quero muito ver o Super Homem (é dirigido pelo Christopher Nolan, o mesmo que fez a última trilogia do batman - ele com certeza vai fazer um dos melhores filmes do herói)!

  5. Na verdade, não, Men of Steel não é dirigido por Christopher Nolan xD Men of Steel é dirigido por Zack Snyder (300, Watchmen, Sucker Punch). Nolan é como um "consultor" do filme, ele só deu uns pitacos na realização do roteiro.

Deixe um Comentario.

Parceiros

Parceiros

Divulgue

Escolha uma das imagens e seja nosso parceiro!

Tweets