Tenha uma ótima Morte Súbita


           Primeiro quero me desculpar pelo trocadilho no nome do post, levando em conta o dia de hoje. Espero que estejam todos vivos e usando suas camisas de “Fim do mundo 2012 : Eu Fui”. Vamos ao que interessa né? rs
           Morte Súbita é o primeiro romance da J.K pós Harry Potter. Segundo a própria autora é um livro mais maduro do que sua saga infantil. Foi lançado no dia 5 de Dezembro já disse e já esta disponível em todas as livrarias do brasil e do mundo. 
           Quando foi anunciado que o livro chegaria ao Brasil foi dito que se chamaria Uma Morte Súbita, muitos dos fãs reclamaram dizendo que não tinha nada a ver com o titulo original The Casual Vacancy (Algo como ‘Uma Vaga Casual’ em português). Depois de muito barulho a editora resolveu mudar o nome e deixar apenas “Morte Súbita”. Enfim, a seguir você confere a sinopse do Skoob e o book trailer do livro: 
           "Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?"




           Como vocês perceberam o livro é totalmente diferente de Harry Potter, aborda questões mais pessoais e conflitos internos de uma forma mais crua e real. E pra quem não gostar a própria J.K deixou um recado pra vocês em uma entrevista para um jornal: 
            “Sou a autora mais livre do mundo. Minhas contas estão pagas, e nós sabemos que eu posso pagá-las, não estava sob contrato com ninguém, e a sensação de ter todos esses personagens na minha cabeça, sabendo de algo terrível sobre eles, que mais ninguém sabia, foi incrível... Pagford era meu, só meu, por cinco anos. Escrevi este romance exatamente como queria escrevê-lo (...) Se todo mundo disser 'bem, é terrivelmente ruim, volte para seus magos', obviamente não darei uma festa, mas vou sobreviver."
           Caso você seja rico um super fã da autora, clique aqui e encomende já sua copia ou corra para a livraria mais próxima. O que achou? Já leu ou está animado pra ler ? Comente sua opinião.

Pablo Petterson



                                                                                       

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. L says:

    Tarde demais pra mandar uma carta pro Papai Noel pedindo o livro? haha

  2. Hahaha Acho que não, quanto antes melhor né \o

Deixe um Comentario.

Parceiros

Parceiros

Divulgue

Escolha uma das imagens e seja nosso parceiro!

Tweets