Reality show baseado no livro ''Jogos Vorazes''


               Devido ao grande sucesso que foi "Jogos Vorazes" esse ano, o canal de TV americana CW (conhecido por produzir inúmeras series "Teen's") irá tentar pegar carona nesse sucesso e vai produzir um Reality Show baseado no livro/filme.
               Foram liberados alguns detalhes sobre o reality show, confira abaixo :
               "THE HUNT (A Caçada) é uma competição em uma vastidão ocorrendo ao longo de um mês, enquanto 12 times de duas pessoas não tem abastecimento de água, comida, ou abrigo, mas devem competir em um jogo onde eles irão confiar em seu físico, em suas técnicas de sobrevivência, e habilidades de caça para suportar sua condição, capturar um ao outro, e, finalmente, ganhar um grande prêmio em dinheiro. Produzido por David Garfinkle, Jay Renfroe e Greg Goldman (Ready For Love), THE HUNT é de Renegade 83 e Blackbird Television em associação com Warner Horizon Television."
               A sinopse fala por si só, vai ser tecnicamente igual ao livro. Eu particularmente achei a ideia meu  ~perturbadora~, onde fica os direitos humanos meu povo? Enfim, só sei que não toparia participar kkk. Todos sabemos que o livro é baseado nos reality show's da vida e é também  uma critica a sociedade. Isso pode ser levado como um retrocesso ? A fantasia virando realidade, é isso aí. Só resta esperar por muitas mortes novas novidades sobre esse reality show.

Fonte : Jogos Vorazes BR

Pablo Petterson

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Ai, que absurdo! Pelo menos eles não vão ter que se matar, né? Imagina só! Acho que tem gente que faz qualquer coisa por dinheiro, inclusive participar desse tipo de Reality Show, né?
    Espero que não tenha muita gente vendo, que aí cancelam logo e o pessoal não fique sofrendo para participar, né? :s

  2. É apenas uma maneira da CW ganhar dinheiro, pegar "carona" no sucesso alheio, ela já fez isso tantas vezes e vai continuar fazendo. O pior que ainda via ter gente pra participar hahahah
    Provavelmente não vai ter morte, acho que ainda existem direitos humanos hahahaha
    Só esperar pra ver o que vai da né?!

  3. Como assim? #medo!
    Vamos esperar para ver!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

  4. Hahaha medo mesmo LOL
    Obrigado por comentar :D

Deixe um Comentario.

Parceiros

Parceiros

Divulgue

Escolha uma das imagens e seja nosso parceiro!

Tweets