Faixa a Faixa #3: Tourist History


               Pra começar quero dizer que estou muito feliz em fazer o post dessa semana sobre essa banda que eu curto muito <3. Eu descobrir a banda por acaso e ela me conquistou de primeira, pelas músicas, os vídeos, os integrantes e a voz fofa do Alex. Já fiz um post sobre musica Country-POP e outro sobre Rock, chegou a vez do Indie \o/ 
               Criada em 2007 a banda tem como principal gênero indie-rock ( tem uma batida meio pop também), é composta por Kevin Baird, Alex Trimble e Sam Halliday. Assinou com a gravadora francesa Kitsuné Music e lançaram seu primeiro CD em 2010 intitulado de Tourist History .
Kevin Baird, Alex Trimble e Sam Halliday.


               O álbum foi lançado em 26 de Fevereiro de 2010 quase 27, meu aniversário rs e é composto por 10 musicas no total, confira a tracklist e a capa abaixo : 


1. "Cigarettes in the Theatre" 
2. "Come Back Home" 
3. "Do You Want It All?" 
4. "This Is the Life" 
5. "Something Good Can Work"
6. "I Can Talk" 
7. "Undercover Martyn" 
8. "What You Know" 
9. "Eat That Up, It's Good for You" 
10. "You Are Not Stubborn" 


               As músicas em sua maioria possuem uma batida meio indie, meio rock, meio pop, mas totalmente boa. Com solos de guitarras e instrumentos muito bem usados às músicas grudam na cabeça e não saem nunca mais. A voz do Alex, como já disse, é muito fofa, o que acalma a qualquer um.
               Músicas como Cigarettes in the Theatre e Come Back Home dão uma ótima introdução pro álbum, tanto uma quanto outra, é muito boa pra se ouvir em um fim de tarde. Destaque pra Come Back Home que eu amo de paixão, veja o clipe, incrível por sinal, da música:






               Do You Want It All e This is the Life são musicas maravilhosas tanto em letra como quanto em sonoridade, seguindo a linha das duas primeiras, elas nos trazem instrumentos muito bem trabalhado e a letra que nos faz ficar cantarolando Do you do you do you want it all e Because if this is the life This is the life por toda a casa. 
               Agora vamos falar da melhor música do álbum <3 Something Good Can Work foi a música que me apresentou pra banda, fiquei apaixonado tanto pela musica quanto pelo vídeo ( to ate hoje tentando cantar junto com o Alex, não da). Vejam o clipe abaixo, e aqui você ver a outra versão do vídeo, sendo essa mais “caseira”, mas ainda sim muito bonita.







               I Can Talk e Undercover Martyn são músicas também incríveis, nos mostra mais uma vez que o Alex canta muito bem e que os outros meninos da banda tocam muito bem. Os instrumentos mais uma vez (como em todas as outras) dão um destaque a mais, a letra e a sonoridade só complementa tudo. 
               As ultimas musicas, What You Want, Eat That Up, Its Good For You e You are not Stubborn fecham o álbum com chave de ouro. Destacando What You Want que tem um incrível vídeo que você podem ver abaixo, e Eat That Up, Its Good For You que tem uma sonoridade um pouco (bem pouco) diferente das outras músicas, vale a pena ouvir todas.





O que acharam? Curtiram o som da banda? Caso você goste tem um link pra download ilegal do álbum é só clicar aqui. Ouça e nos diga o que achou :D 



Pablo Petterson

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Haha, eu amo essa banda. Me gabo que sou um dos primeiros fãs.. conheço ela mais ou menos desde 2010, na epoca, meus amigos diziam que essa banda é muito sem graça, e tal... hj, todos gostam! Recomendo á você escutar a banda Phoenix e Imagine Dragons. São muito boas também!

    Abraços
    http://1critic.blogspot.com.br/

  2. Serio?! Não tive essa felicidade de conhecer logo no comecinho :/, só conheci recentemente e já adoro \o/
    Ok, vou da uma olhadinha nessas bandas, obrigado pela indicação e pelo comentário :D

    Abraços :)

Deixe um Comentario.

Parceiros

Parceiros

Divulgue

Escolha uma das imagens e seja nosso parceiro!

Tweets