Conheça a Equipe e muito mais

                 Tá, eu sei que esse post já era pra ter ido pro ar etc, mas tinha gente Renata que não queria fazê-lo porque segundo ela é Inútil. Eu particularmente não acho inútil, pelo contrario é super Útil pra manter contato com vocês nossos amados leitores <3 ( awnn ) 
                 Enfim, resolvi posta-lo mesmo assim , então agora a nossa pagina do “Sobre” já está atualizada e você poderá nos conhecer e nos seguir nas redes sociais da vida caso você queira, é só clicar aqui.
Essas belezas que fazem o blog , da direita pra esquerda temos : Pablo , Renata e Herculanno
                 E tem mais, nesse meio tempo que o blog está no ar já fizemos duas parcerias ( <3) com outros blog’s , eu particularmente fiquei muito feliz. Tenho que agradecer a Vitoria do blog Shake Your World por ter nos ajudado logo no começo, muito obrigado Vitória. Tenho que agradecer também a Andréa do blog Own Mine por essa parceria mais que especial, muito obrigado também. Aconselho muito os dois blog’s , espero que vocês gostem :D
                 Você também pode seguir o blog nas redes sociais, no Twitter e no Facebook , estão esperando o que ? \o
            E por fim, mas não menos importante, gostaria de avisar que em breve o blog estará mais ~ animado~ , estamos preparando algumas novidades pra vocês, aguardem :)

Equipe (in) Utilidade Pública                                        



Comente com o Facebook:

Deixe um Comentario.

Parceiros

Parceiros

Divulgue

Escolha uma das imagens e seja nosso parceiro!

Tweets